Maxell renova linhas de áudio e periféricos

Imagem de: Maxell renova linhas de áudio e periféricos

O KDP-1, DVD e projetor para crianças.Fonte da Imagem: divulgação/Maxell

A Maxell exibiu uma série de produtos durante a CES 2011. Um destaque colorido e curioso foi o KDP-1, combinação de DVD player com projetor para crianças. Ele tem montagem simplificada e o tamanho da tela pode chegar a 45’’.

O volume das caixas de som é controlado em níveis seguros para as crianças. Além disso, todos os cantos são arredondados para que elas não se machuquem. O projetor ainda conta com uma entrada para microfone. O preço é de US$ 129,99.

Também para crianças é o teclado Large Print Children’s Keyboard, com detalhes grandes e educativos baseados em recursos mnemônicos para aprimorar as habilidades de leitura dos pequenos.

Teclado que ajuda no aprendizado das crianças.

Fonte da Imagem: divulgação/Maxell

Home Theaters

A fabricante também exibiu uma série de Home Theaters, com destaque para a Acoustabar Soundbar, um sistema surround compacto com sub-woofer embutido e acabamento de madeira. São 10 caixas em uma única unidade, o que facilita a instalação do equipamento.

Novos produtos da linha Acoustabar.Fonte da Imagem: divulgação/Maxell

Ainda no assunto áudio, a Maxell também apresentou o SD320, um Home Theater All-in-One com tecnologia SRS 3D WOW, totalizando 430 Watts de potência. Com o Power Bass Compression Engine, os graves são otimizados. Com dock para iPod, basta conectar o aparelho para ouvir e também carregar. Mas o top dessa linha de áudio é o SD-400, Home Theater com 520 Watts de potência em um único aparelho.

Acessórios para iPod

Foram exibidos também novos acessórios para iPod, como o cabo para conectar o player a qualquer porta USB e o Maxell Car Media Player, que não conecta somente o iPod, mas também outros MP3 players, além de cartões SD e drives USB. Ele utiliza um transmissor FM em múltiplas frequências e tem controle remoto.

AMPflied, fone com muitos graves.Para quem gosta de acessórios diferentes, a Maxell exibiu caixas de som para o iPod em forma de coração, disponíveis nas cores vermelha, rosa ou preta.

Já quem busca praticidade, tem como opção as caixas de viagem que funcionam com duas pilhas AAA e o cabo auxiliar é recolhido em volta das caixas.

Já quem prefere fones de ouvido, pode preferir o AMPlified, feitos especialmente para quem gosta de graves. Com design no estilo tribal, o fone está disponível nas cores azul, verde, laranja e amarela. Ele é leve e dobrável.

Armazenamento

A Maxell ainda apresentou novos dispositivos de armazenamento, como os drives SSD de 64 GB, 256 GB e, futuramente, 512 GB. Também foram exibidos cartões SDXC, flash drives 3.0 e HDDs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.