Pan Am pode retornar na Amazon

  • Por Bárbara Brasileiro em 24/05/2012 - 17:00

Amazon produzindo séries de televisão? Em breve, será verdade. Recentemente, a gigante de vendas na internet anunciou que vai estrear séries originais e agora, segundo o Deadline, a empresa está de olho na produção de uma possível segunda temporada do drama de época Pan Am, que foca na era de ouro da aviação americana.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Quando o seriado foi oficialmente cancelado pela ABC há duas semanas, seus produtores já estavam buscando outros canais ou plataformas para exibir novos episódios. A Amazon, que já disponibiliza a primeira temporada da série, anunciou neste mês que pretende produzir seriados originais através do Amazon Studios; logo a adição de inéditos dePan Ampode ser um bom negócio para empresa.

Por outro lado, a Sony tem motivos para manter Pan Am no ar, já que a série, apesar de ter perdido muita audiência na emissora americana ABC, é uma boa venda internacional para o estúdio. Na Europa, por exemplo, Pan Am ganhou o título de melhor série nos prêmios Rose d’Or, considerada premiação mais importante para a televisão na Europa.

E então, na torcida para Pan Am voltar a levantar voo?

Comentários ( )