Motorola apresenta vídeo com evolução dos tablets e alvoroça o público

Imagem de: Motorola apresenta vídeo com evolução dos tablets e alvoroça o público

A empresa de eletrônica e telecomunicação Motorola não mediu palavras em seu vídeo de apresentação da CES 2011, divulgado hoje. Além de alvoroçar o público com o possível anúncio de um tablet na feira, a empresa norte-americana cutuca os concorrentes dando características nada sutis aos seus aparelhos.

Como assim?

O vídeo da Motorola mostra a evolução dos tablets, desde as tábuas egípcias, com seus hieróglifos, passando pela tábua com os dez mandamentos e as escrituras Maias para finalmente chegar ao iPad e o Samsung Galaxy Tab.

Tábua com as profecias Maias

Para cada “tablet” mostrado, uma vantagem e uma desvantagem são exibidas, algumas engraçadas, por brincarem com as previsões Maias, por exemplo, outras nem tanto. As características exibidas para os tablets da Apple e da Samsung devem ter feito muitos simpatizantes das marcas ficarem um pouco desgostosos.

O outro lado

Deixando as farpas de lado, o vídeo da Motorola dá a entender que o lançamento de seu tablet será feito na CES 2011, evento que acontece em janeiro de 2011 na cidade de Las Vegas. Ao final do vídeo, uma pequena abelha aparece na tela junto à nova logo da empresa, o que aumenta as suspeitas de que o novo aparelho da Motorola rodará o Android 3.0 Honeycomb.

O Baixaki já comentou a respeito da nova versão do Android quando em sua apresentação. Se você perdeu esta novidade, clique aqui e confira tudo o que foi dito no Dive Into Mobile a respeito do SO.

Nova logo da Motorola com abelha

Brincadeiras à parte, não há como negar que a Motorola conseguiu mexer com os aficionados por tecnologia, principalmente para os amantes da marca. Agora é esperar e ver o que a empresa reserva para os usuários.

O Baixaki fará a cobertura da CES 2011, então fique ligado para não perder nenhum momento desta feira que sempre traz dezenas de novidades para o mundo da tecnologia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.