Vampire Diaries: produtora comenta o fim da terceira temporada e o que teremos na quarta!

  • Por Bárbara Brasileiro em 14/05/2012 - 17:43

O fim da terceira temporada de Vampire Diaries deixou muitos fãs boquiabertos (e você pode ficar por dentro e comentar tudo o que aconteceu aqui). E o que teremos na quarta temporada? Enquanto esperamos para ter esta resposta, que tal conferir o que a produtora Julie Plec comentou, em entrevista ao TV Line, sobre o episódio final da temporada e o que está por vir daqui para frente?

(Fonte da imagem: Divulgação/The CW)

  • Quando no Paleyfest, na metade da temporada, um fã perguntou para a produtora se Elena viraria vampira como nos livros, seu coração quase pulou pela boca. Ela respondeu com um “veremos...”, enquanto pensava numa maneira de não entregar que tinha passado o ano todo planejando justamente essa história!
  • Sobre Elena ter virado realmente uma vampira – o que ficou implícito no fim da temporada – a produtora revelou que a personagem tentará fazer de tudo para que o processo não se realize, mas que este destino já está escrito.
  • Esta transformação não será fácil para Elena, mas trará uma luz sobre quem ela é, enquanto mexerá profundamente com sua cabeça. Mas a veremos se erguer das cinzas e acompanharemos quanto tempo levará para ela virar uma vampira em força total.

(Fonte da imagem: Divulgação/The CW)

  • A criação da primeira cena em que Elena e Damon se conheceram, revelada em flashback no final da temporada, foi pensada quando os produtores se perguntaram: onde estava Damon enquanto Stefan se matriculava na escola para conhecer Elena? Da maneira que ele reencontra seu irmão, Damon dá a entender que está vigiando todos por certo tempo.
  • Agora que é uma vampira, em breve, Elena terá restaurada a memória sobre o primeiro encontro com Damon. E isso afetará os sentimentos dela e a compreensão que ela tem de Damon — mas não mudará sua decisão sobre a escolha entre os Salvatores de repente.
  • Tanto Damon quanto Stefan têm chance de ficar com Elena, já que “estamos [ainda] na metade da série”, revela a produtora.

(Fonte da imagem: Divulgação/The CW)

  • Quanto à morte de Alaric, Plec revelou que foi uma decisão difícil de tomar, mas a melhor para o ator Matt Davis (que está se comprometido com a nova série da emissora, Cult). “Se ele tem a oportunidade de seguir em frente e brilhar em outra série, enquanto estiver disponível se decidirmos ter algumas visitas fantasmas do querido e falecido Alaric, então é melhor para todos”, ela explicou, dizendo ainda que o ator merecia mais do que anos de cenas no bar ao lado de Damon.
  • Matt Davis pode ter dito adeus à Vampire Diaries, mas Joseph Morgan, o Klaus, não: a produtora revela que ele estar habitando o corpo de Tyler é tão temporário quanto ele ter habitado o de Alaric.
  • Para quem se preocupa com a vida de Tyler, quando Klaus sair de seu corpo, a produtora responde que ele sobreviverá e que, apesar do corpo do Original estar um pouco “crocante” agora, ele “provavelmente será resgatado”.

E quando começa a quarta temporada de Vampire Diaries? Só em setembro, ainda em data a ser anunciada!

Assuntos
Spoilers

Comentários ( )