Saiba mais sobre as cinco novas séries da CW!

  • Por Bárbara Brasileiro em 14/05/2012 - 16:53

Todas as emissoras abertas americanas estão tornando públicas suas decisões sobre a próxima temporada antes do esperado e a CW não ficou de fora: o canal responsável por grandes sucessos como Vampire Diaries, Supernatural, Smallville e Gossip Girl terá um grande número de novas séries, para seus padrões, na grade horária no segundo semestre.

Os projetos escolhidos não são grande surpresa para quem já acompanhava as últimas notícias no mundo das séries, já que rumores apontavam que todas estas novas produções seriam escolhidas pela CW.

Arrow

Stephen Amell será o protagonista e Katie Cassidy seu interesse amoroso. (Fonte da imagem: Reprodução/TV Line)

Arrow recontará a história do Arqueiro Verde, um personagem lutador do crime criado por Oliver Queen. Na nova série, Oliver será um abastado rapaz que, depois de passar cinco anos desaparecido, retorna bastante mudado.

Agora ele quer se reaproximar de seus amados, enquanto tenta compensar as más ações de sua família perante a sociedade assumindo a identidade do combatente de crime — que é caçado pelo próprio pai de Oliver, um detetive que não sabe que o Arqueiro Verde é, na verdade, seu filho.

The Carrie Diaries

AnnaSophia Robb fará a Carrie adolescente. (Fonte da imagem: Reprodução/TV Line)

Que tal conhecer Carrie Bradshaw em sua adolescência e saber como esta grande personagem de Sex and the City foi formando sua personalidade? Em The Carrie Diaries, acompanhamos a protagonista em seus 16 anos. Depois da morte de sua mãe, ela tenta seguir com sua vida, mas tudo só muda para melhor quando seu pai lhe oferece a chance de estudar em Manhattan, a cidade pela qual ela se apaixona até a idade adulta.

Beauty and the Beast

Jay Ryan e Kristin Kreuk são os protagonistas de Beauty and the Beast. (Fonte da imagem: Reprodução/TV Line)

A história da Bela e A Fera é recontada pelas lentes de uma série policial, que acompanha o dia a dia da detetive Catherine Chandler (interpretada por Kristin Kreuk, de Smallville), uma mullher que viu sua mãe ser assassinada e teve sua vida salva por uma fera misteriosa.

Investigando seu antigo benfeitor, ela descobre que ele é um médico que todos pensam ter morrido, mas na verdade, está vivo e precisa lidar com um grande segredo: ele vira uma fera incontrolável quando está com raiva. Ela promete guardar seu segredo, enquanto ele a ajudar na investigação do assassinato de sua mãe — e a química entre os dois os aproxima cada vez mais de maneira irresistível e perigosa.

First Cut

Mamie Gummer e Justin Hartley. (Fonte da imagem: Reprodução/TV Line)

Ninguém imagina que o ambiente profissional de um hospital seja apenas uma continuação do ensino médio — e a recém-formada médica residente Emily Barnes descobriu isso em poucos dias em seu novo emprego. Mas agora, além de lidar novamente com os problemas de socialização que enfrentava quando era adolescente, ela tem a responsabilidade da vida dos pacientes em suas mãos. Com a ajuda de novos amigos, Emily descobrirá o seu potencial, o qual nem ela conhece inteiramente.

Cult

Jessica Lucas, Matt Davis e Alona Tal. (Fonte da imagem: Reprodução/TV Line)

O jornalista Jeff Selton (Matt Davis, de Vampire Diaries) começa a investigar os misteriosos acontecimentos que envolvem um programa de televisão que mostra a briga de “gato e rato” entre um assassino serial e uma detetive de polícia.

Enquanto mergulha cada vez mais no mundo dos fãs da série na tentativa de saber mais sobre o desaparecimento de seu irmão (que trabalhava no seriado, como assistente de produção), Jeff descobre que a obsessão dos telespectadores pode ter consequências mortais no mundo real, já que muitos dos crimes e enredos encenados acontecem de verdade.

***

Somente a série The Selection, uma espécie de “Jogos Vorazes da TV”, não foi anunciada como nova produção da CW ainda, dentre as que eram mais esperadas para virarem nova série na próxima temporada.

E então, quais dessas novas produções você não vai deixar de conferir?

Assuntos
Novas séries

Comentários ( )