House: spoilers do penúltimo episódio da temporada, com mais sobre os destinos de Wilson e Chase

  • Por Beatriz Portella Smaal em 09/05/2012 - 11:12

Cuidado! O texto a seguir contém spoilers do 20º episódio de House, que foi ao ar no último dia 07 de maio. Caso você não queira saber maiores detalhes, pare a leitura por aqui.

O grande arco da temporada certamente é o destino de Wilson, um personagem adorado pela grande maioria dos fãs que acompanham a série médica. No último episódio, vimos ao final que tanto o oncologista quanto House olhavam dramaticamente para uma nova tomografia do doente, com o diagnóstico a ser revelado na próxima semana.

De acordo com Michael Ausiello, em sua coluna de spoilers para o TVLine, a feição de House em relação às imagens do câncer do amigo mostram que o destino é trágico. Para Ausiello, a nova prioridade é prolongar ao máximo a vida de Wilson, uma tarefa árdua e complicada.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

A coluna afirma que Jacob Zachar (Greek) chegará para uma participação especial, exatamente para ajudar na missão de manter Wilson conosco por mais algum tempo. Ele interpretará uma pessoa do passado do oncologista.

Quem também retorna é Olivia Wilde, participando de duas cenas – uma com Wilson, outra com House. Além disso, Ausiello afirma que mais um veterano do Princeton-Plainsboro aparecerá em cena, dessa vez para acompanhar Chase até a saída (o médico pediu demissão em “Post Mortem”, o 20º episódio da temporada). Será que Cameron volta já no penúltimo capítulo da produção?

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Entretanto, não é preciso se preocupar com o “sumiço” de Chase para o último episódio da série, já que, de acordo com o TV Guide, o médico aparecerá no final da temporada. O mais surpreendente, no entanto, é que um de seus colegas da equipe médica pode seguir sua decisão, afirma o site. No penúltimo episódio, mais um médico está pensando em uma mudança na carreira, caso House “surte” com o diagnóstico nada feliz de Wilson.

Além de todas as participações especiais e detalhes dos destinos dos personagens, mais algumas informações interessantes valem ser comentadas sobre “Holding On”, que vai ao ar no dia 14 de maio (na televisão norte-americana): a bengala de House terá um papel importante no episódio e teremos uma reviravolta no final.

Confira mais um vídeo promocional do episódio:

Portanto, fique ligado! House está em sua reta final, e você não vai querer perder nenhum detalhe. 

Assuntos
Bastidores

Comentários ( )