Monday Mornings: TNT vai produzir a nova série médica de David E. Kelley

  • Por Bárbara Brasileiro em 08/05/2012 - 16:05

David E. Kelley, mais conhecido por seu trabalho em clássicas séries jurídicas como Ally McBeal, The Practice/O Desafio, Boston Legal/Justiça sem Limites, voltará a produzir nova série para a TNT: Monday Mornings, conhecida em seus primeiros estágios de desenvolvimento como Chelsea General.

Alfred Molina. (Fonte da imagem: Divulgação/TNT)

Mas, em vez de falar sobre a rotina de advogados, a área por excelência de Kelley, a série vai abordar o cotidiano de médicos.

O título, que pode ser traduzido como “Manhãs de Segunda”, se refere às reuniões privadas entre os médicos para discutir as complicações e os erros dos casos da semana. A série ainda vai acompanhar o cotidiano dos médicos, enquanto eles são diariamente levados ao seu limite profissional e pessoal com os pacientes que chegam às suas mãos.

 Jamie Bamber e Jennifer Finnigan. (Fonte da imagem: Divulgação/TNT)

O seriado é baseado no livro do Dr. Sanjay Gupta, neurocirurgião, que também trabalha como produtor executivo de Monday Mornings. Ao lado de Kelley e Gupta, Bill D’Elia (Boston Legal, The West Wing) também servirá de produtor executivo.

A série conta com um elenco conhecido por fãs de séries e cinemas: Ving Rhames (Pulp Fiction: Tempo de Violência) será o chefe da sessão de trauma do hospital; Alfred Molina (Homem Aranha 2, The Company) fará o chefe da ala de cirurgias; Jamie Bamber (Battlestar Galactica), Jennifer Finnigan (Better with You), Bill Irwin (CSI: Crime Scene Investigation), Keong Sim (Glee), Sarayu Rao (Leões e Cordeiros) e Emily Swallow (Southland) serão médicos do hospital.

Ving Rhames.(Fonte da imagem: Divulgação/TNT)

Monday Mornings ganhou a encomenda de uma primeira temporada de 10 episódios para estreia no summer season de 2013 (junho a agosto).

Assuntos
Novas séries

Comentários ( )