Rewind: projeto de Jack Bender, de Lost, recebe novas participações especiais

  • Por Beatriz Portella Smaal em 04/05/2012 - 13:09

O novo projeto de Jack Bender, o principal diretor de Lost, acaba de receber mais duas participações para lá de especiais: Jeff Fahey, conhecido por seu papel do piloto Lapidus, (também na série de J.J. Abrams) e David Cronenberg, ator e diretor de filmes como Marcas da Violência, chegam a Rewind.

Segundo o site TVLine, Cronenberg interpretará um brilhante cientista, vencedor do prêmio Nobel, que fica completamente louco após a morte da esposa. Isso faz com que ele arquitete um plano perigoso, que pode mudar o rumo da história. Já Fahey será um ex-engenheiro espacial da NASA, que possui uma visão muito espiritualizada da vida.

 

Cronenberg (Fonte da imagem: Reprodução/SMH) e Fahey (Fonte da imagem: Reprodução/Criminal Minds Blog)

A nova produção do canal SyFy mostra um time de militares e cientistas que usam uma tecnologia (ainda não testada) para voltar no tempo, com o objetivo de mudar o futuro ao evitar um ataque terrorista devastador.

O projeto está sendo rodado em Toronto e traz no elenco Shane McRae (Four Kings), Keisha Castle-Hughes (Whale Rider), Jennifer Ferrin (The Cape), Robbie Jones (Hellcats) e Keon Mohajeri.

Assuntos
Bastidores

Comentários ( )