Pendrives inspirados no filme TRON: Legacy

Imagem de: Pendrives inspirados no filme TRON: Legacy

Pendrives inspirados em TRON:Legacy

Fonte: Toys R Us.

O filme ainda não estreou, mas TRON: Legacy já está fazendo muito sucesso. Para acalmar a ansiedade, os fãs mais geeks podem comprar alguns itens inspirados pelo visual do próximo blockbuster da temporada.

Quem precisa de um pendrive novo pode comprar um dos dois modelos disponíveis na Toy R Us. Os drives imitam a forma de uma Light Cycle, os veículos de duas rodas pilotados por Kevin e Sam Flynn, que lembram poderosas motos de corrida. Os dispositivos estão disponíveis nos modelos de 4 e 8 GB e custam US$ 24,99 e US$ 34,99, respectivamente.

E nem precisa perguntar: é claro que os pendrives possuem efeitos luminosos, acionados quando conectados ao computador. Além disso, eles são compatíveis tanto com sistemas Windows quanto com Mac, e possuem garantia de cinco anos.

Quem gostou dos pendrives pode também ficar interessado em um dos modelos de tênis lançados pela Adidas e anunciados na última edição da Comic Con.

A princípio, acreditava-se que os tênis apenas brilhavam no escuro, mas com o vídeo do produto em demonstração, é possível notar que os calçados são equipados com luzes que causam um efeito bastante futurista, mantendo o clima do filme.

Por trás de tanto brilho está a tecnologia conhecida como Elastolite, da Oryon Technologies, uma espécie de membrana tridimensional, flexível e eletroluminescente. A invenção tem sido usada em tênis, mochilas e equipamentos eletrônicos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.