American Horror Story: revelado cenário assustador e mais detalhes da segunda temporada!

  • Por Bárbara Brasileiro em 19/04/2012 - 11:05

Notícias sobre a segunda temporada de American Horror Story já davam conta de que a nova história se passaria num hospício; agora saiu a confirmação de que este não será um hospício apenas, mas, na verdade, um manicômio judiciário, para onde vai quem cometeu crimes e tem a saúde mental comprometida. Esta e outras novidades foram reveladas durante um painel da série em evento do TV Academy na última quarta (17).

Também foram revelados mais detalhes sobre a nova personagem interpretada por Jessica Lange, que, na temporada passada, fez a Constance: “[A segunda temporada] se passará na costa oeste [americana] num hospício para os loucos criminosos, o qual é dirigido por Jessica”, revelou o criador e produtor da série, Ryan Murphy.

“É um mundo completamente diferente e não tem nada a ver com a primeira temporada, não há nenhuma menção à primeira temporada. A segunda temporada se situa numa época completamente diferente”, explicou o produtor.

Fonte da imagem: Divulgação/FX

Muitos especulam que Zachary Quinto (que, no primeiro ano da série, fez participações especiais como Chad) será um dos pacientes do hospital, já que seu novo personagem é descrito como um grande inimigo de Lange. Respondendo a essa especulação, o produtor apenas disse um enigmático “talvez...”.

Também ficou confirmada a participação do vocalista do Maroon 5 e um dos treinadores do The Voice, Adam Levine. “Ele é um cara sexy, então ele precisa interpretar um cara sexy, mas um cara que é diferente do que vocês imaginam que ele faria”, disse Murphy, adicionando que “a segunda temporada é divertida, sexy e barroca, tem muita substância nela”. Levine aparecerá em “muito mais” do que um episódio, como a metade de um casal referido como “os amantes” (“the lovers”).

Fonte da imagem: Reprodução/FX

Outros retornos anunciados para a nova temporada – também interpretando personagens completamente diferentes – são Evan Peters (que fez Tate), Sarah Paulson (a vidente Billie Dean) e Lily Rabe (a esposa do médico, Nora). Mas Murphy ainda revelou que outros atores não anunciados da primeira temporada estarão de volta, alguns interpretando o completo oposto do papel que tiveram na série anteriormente.

Nova temporada de American Horror Story estreia no segundo semestre na televisão americana, ainda sem data definida.

Assuntos
Spoilers

Deixe seu comentário