PCWare lança menor computador do mundo em plataforma Intel Atom

Imagem de: PCWare lança menor computador do mundo em plataforma Intel Atom

Fonte da imagem: Divulgação

A PCWare traz o lançamento do CAPE 7 230, o menor computador do mundo rodando em plataforma Atom: o modelo tem apenas 17cm de altura, por 14cm de comprimento.

Além de se mostrar como solução para espaços pequenos, o modelo possibilita também uma economia de energia de aproximadamente 90% se comparado a computadores comuns, tudo isso com uma configuração que não deixa a desejar: o CAPE 7 230 vem com 2GB de memória RAM, HD de 320GB e conta ainda com seis portas USB.

Por sua capacidade de memória, ele pode ser configurado com Linux ou Windows 7, dependendo da necessidade do cliente.

O CAPE 7 230 foi projetado para atender às necessidades de grandes corporações, como empresas de telemarketing que necessitam ocupar pouco espaço e, mesmo assim, obter uma boa qualidade e velocidade de processamento para acesso à rede, edição de textos, planilhas etc.

Entretanto, sua versatilidade é muito grande, transformando-se em uma boa opção para a utilização doméstica. Medindo quase o mesmo tamanho de um HD externo, uma das vantagens apontadas pelo fabricante é a portabilidade do aparelho, que praticamente pode ser carregado no bolso.

O computador é tão compacto que traz a opção de se adaptar à traseira de qualquer monitor, transformando-se em um desktop “all in one”.

Com um preço acessível, o menor computador Atom do mundo já pode ser encontrado nas lojas a partir de R$700.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.