Conceito de microondas portátil se transforma em uma lâmpada

Imagem de: Conceito de microondas portátil se transforma em uma lâmpada

Delicious Wave

Fonte da imagem: Yanko Design

Que tal manter a comida quentinha com a ajuda de um microondas multiuso? O Delicious Wave é um conceito diferenciado de uma das criações mais usadas em casas modernas, por pessoas que não tem tempo de cozinhar todos os dias e acabam por se virar com comida congelada.

Para preparar a comida, basta cobrir o prato com o Delicious Wave e escolher a função. Você pode esquentar algo já pronto ou manter a temperatura de algo que preparou no momento, mas que não poderá consumir.

O microondas utiliza um timer na “alça” deste portátil, de forma a facilitar sua vida. Basta girar o botão e escolher o tempo específico para manter a comida quente ou quanto será preciso para preparar algum alimento.

Porém, o diferencial deste conceito é que, além de microondas, o Delicious Wave ainda se transforma em uma lâmpada diferente, que se adapta de modo perfeito à mesa de jantar. Basta recolher o fio do aparelho para que ele seja incorporado ao ambiente, uma vez que conta com cores sóbrias e design mais parecido com um lustre do que, de fato, um aparelho doméstico.

Por se tratar de um conceito, o produto não está disponível para compra. Entretanto, seria uma boa ideia esquentar sua comida quando está com pressa, porém com o uso de um aparelho com design mais moderno do que as “caixas” que são os microondas atuais. Os designers responsáveis pelo projeto são Kyu Hyun Lee & Hae Won Jo.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.