Gilded Lilys: conheça a nova série de época de Shonda Rhimes

  • Por Beatriz Portella Smaal em 10/04/2012 - 09:48

A ABC está produzindo o piloto de 12 séries dramáticas, que podem ou não fazer parte da grade de programação na próxima temporada. Um dos candidatos à vaga de Gilded Lilys, série de época produzida pela poderosa Shonda Rhimes, de Grey’s Anatomy.

Conheça mais sobre esta nova produção:

Sarah Bolger em The Tudors. Fonte da imagem: Reprodução/Showtime

No The Lilian, um dos mais imponentes hotéis de Nova York, o amor proibido acaba de alugar um quarto. Após um ano em Paris, Violet Langton Lily (Sarah Bolger – The Tudors) – uma linda e jovem socialite da renomada família Lily – fica cega de amor. O nome do pretendente é John Kidd (Matt Long – Mad Men), um homem lindo e misterioso, alguém que a família de Violet definitivamente não aprova.

Prometida para o herdeiro de uma família aliada, Violet foi criada para encontrar um homem de uma classe aceitável, de berço. Entretanto, seu encontro breve, porém profundo, com o trabalhador John Kidd a faz questionar tudo, incluindo seu futuro. No final, Violet precisará decidir entre o que o coração quer e o que a família espera.

De volta a Nova York, Violet descobre que seu pai, Edwin Lily (Brian O’Byrne – Mildred Pierce) colocou toda a fortuna da família na construção do primeiro hotel de luxo da cidade, o “The Lillian”. Desesperado para conseguir atenção e uma parte dos lucros, o irmão de Edwin, Julius (John Barrowman – Torchwood) se oferece para ser sócio e também financiador, para o desgosto de Edwin.

Brian O'Byrne. Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Após anos de comportamento pouco aceitável, Julius ganhou a reputação de ser um playboy abobado. Ele é a ovelha negra, e esta é sua chance de encontrar redenção na família, algo que ele vai perseguir a qualquer custo.

Enquanto isso, o “andar de baixo” do The Lillian está inundado em seus próprios conflitos. Lutando contra as limitações da divisão de classes, Abigal, a servente de Violet (Madeline Zima – Californication), e Jasper, o criado de Julius (Maury Sterling – Homeland), tentam  se tornar parte da alta sociedade.

Gilded Lilys traz Shonda Rhimes e Betsy Beers (Grey’s Anatomy, Private Practice) na produção executiva, juntamente com o criador KJ Steinberg (Gossip Girl). Este time de peso traz uma nova visão do mundo dourado: cheio de bailes glamourosos, rivalidade entre parentes, ligações perigosas e assassinato.

A decisão de tornar ou não o piloto de Gilded Lilys em série fica a cargo da ABC, que anunciará as atrações da próxima temporada no dia 15 de maio.

Assuntos
Novas séries

Comentários ( )