Devious Maids: saiba mais a respeito da nova série de Marc Cherry, de Desperate Housewives

  • Por Beatriz Portella Smaal em 04/04/2012 - 10:07

A ABC está produzindo 12 pilotos que podem ou não virar séries na próxima temporada. Entre eles está Devious Maids, novo projeto de Marc Cherry (criador de Desperate Housewives) em parceria com Eva Longoria (que entra no projeto como produtora-executiva).

Nós já falamos um pouco sobre a produção neste post, mas sem maiores detalhes. Agora, a emissora liberou uma sinopse completa, contando mais sobre os personagens e a situação inicial da história. Confira:

[p]Ana Ortiz como Marisol. Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Elas lavam as roupas que não podem comprar, dão polimento à prataria que nunca usarão para jantar e, algumas vezes, vão para a cama com os maridos de suas chefes. Tudo isso existe em um dia de trabalho das empregadas de Beverly Hills, mulheres constantemente rodeadas de riqueza e privilégio, mas sem nunca esquecer que estão ali para trabalhar.

Conheça Rosie (Dania Ramirez – Entourage), Marisol (Ana Ortiz – Ugly Betty), Carmen (Roselyn Sanchez – Without a Trace), Valentina (Edy Ganem – Like Crazy) e Zoila (Judy Reyes –Scrubs). É trabalho delas limpar as bagunças deixadas por estrelas do rock, ricos e sujos milionários e celebridades egoístas para as quais trabalham. Mesmo que isso significa limpar a cena de um crime.

[p]Roselyn Sanchez como Carmen. Fonte da imagem: Reprodução/Onepakistan

Mas estas mulheres são tudo, menos acomodadas. Todas elas estão de olho no grande prêmio: uma vida melhor aqui nos Estados Unidos. Seja trazer o filho do México ou buscando uma carreira na música, elas farão o que for necessário, incluindo flertar com os filhos do chefe, chantagear um marido que “pula a cerca” ou esconder o vício em drogas.

E elas estão sempre ali uma para as outras. Quando a amiga e companheira de faxina, chamada Flora, é encontrada brutalmente assassinada, ela levou um segredo chocante para o túmulo. Agora, as “empregadas endiabradas” farão de tudo para proteger esta informação, além de se envolverem em intrigas e escândalos enquanto limpam a casa.

[p]Judy Reyes como Zoila. Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Marc Cherry, o criador da série ganhadora do Emmy Desperate Housewives, leva você para longe dos subúrbios e perto de uma vizinhança completamente diferente: as ruas com palmeiras e as mansões de Beverly Hills, dessa vez para um passeio no mundo divertido e sórdido dos ricos e famosos.

A decisão de tornar ou não fica a cargo da ABC, que vai anunciar sua programação para o fall season no dia 15 de maio. Até lá, fica a torcida para que Devious Maids seja uma das escolhidas para virar série.

[p]Ver resultados
Polldaddy.com<a href="http://polldaddy.com/poll/6107941/">Você está torcendo para Devious Maids virar série?</a>
Assuntos
Novas séries

Comentários ( )