Boatos dão conta de que o Dell Inspiron Duo começa a ser vendido semana que vem

Imagem de: Boatos dão conta de que o Dell Inspiron Duo começa a ser vendido semana que vem

Híbrido da Dell é esperado com ansiedade.Fonte da Imagem: divulgação/Dell

Boatos envolvendo o híbrido netbook/tablet da Dell prometem deixar o público cada vez mais ansioso. A última informação que circula em sites e blogs de tecnologia americanos, como o CNET News, é de que o Inspiron Duo deve ser lançado lá fora na semana que vem, provavelmente no dia 23 de novembro.

A Dell não se pronuncia oficialmente, mas o que se comenta é que a pré-venda do aparelho deve começar na semana que vem, em conjunto com o lançamento de uma loja da Microsoft na cidade de Bellevue, Estados Unidos.

O Inspiron Duo estremeceu a IDF 2010 (Intel Developer Forum), evento tecnológico realizado em setembro nos Estados Unidos. Ele é um netbook com um visor de 10’’ sensível ao toque que é virado para o lado externo, mantendo assim suas funcionalidades mesmo fechado, como se fosse um tablet.

O híbrido deve chegar com processador Atom Dual-Core, Windows 7 Premium e conectividade WiMax. Algumas apresentações do aparelho, no entanto, deixaram dúvidas sobre o sistema de touchscreen. A expectativa é que o aparelho seja melhorado até o lançamento oficial.

Apesar das boas novas para o público estrangeiro, os brasileiros ainda precisam segurar a ansiedade. Há uma semana, durante uma coletiva de imprensa, representantes da Dell no Brasil anunciaram que o produto deve desembarcar por aqui, porém a previsão é para o primeiro quadrimestre de 2011.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.