Gossip Girl: produtor comenta triângulo Dan, Blair & Chuck

  • Por Bárbara Brasileiro em 02/04/2012 - 16:31

Finalmente Gossip Girl retorna com novo episódio nesta segunda (2) na televisão americana e a pergunta que não quer calar sobre esta reta final da temporada é: qual será a solução para o triângulo amoroso de Dan, Blair & Chuck?

O principal produtor da série, Josh Safran, não deu uma resposta direta — afinal fazer isso estragaria muitas surpresas — mas deixou algumas dicas do que está por vir para o trio.

“Eu amo Dan e Blair, estamos muito felizes com Dan e Blair como um casal”, ele disse em entrevista ao TV Line, antes do episódio desta segunda, que mostrará uma evolução no relacionamento do novo casal (o que não será tão bom a princípio, como mostra o trailer acima). “Mas isso não significa que estejamos infelizes com Chuck e Blair como um casal”.

O produtor ainda discute que nada é tão definitivo no relacionamento de Blair seja com Chuck, seja com Dan — e o tema desta temporada foi justamente a ambiguidade romântica.

Para o produtor, “quando você cresce, você começa a perceber que é possível amar mais de uma pessoa. E essa é a luta de Blair. Relacionamentos diferentes significam coisas diferentes e mostram lados diferentes seus”.

Fonte da imagem: Divulgação/The CW

No entanto, o produtor alerta que o triângulo terá uma resolução no fim desta temporada, pois “Blair tem uma decisão a tomar”. Ele conclui a entrevista jogando para os fãs a charada: “Ela pode ter tudo com uma só pessoa? Ela pode ter tudo com duas pessoas? Ela pode ter tudo sozinha? Essas são as coisas com as quais ela está lidando agora”.

E então, fãs, qual deve ser a solução que Blair vai encontrar para essa encruzilhada amorosa?

Comentários ( )