Saiba o que rolou de melhor na segunda semana de novembro de 2010

Imagem de: Saiba o que rolou de melhor na segunda semana de novembro de 2010

Para quem já estava com saudade de um descanso prolongado (afinal, já faz quase duas semanas que não temos feriados), a boa notícia está na próxima segunda-feira. No dia 15 comemora-se o aniversário de 121 anos da Proclamação da República Brasileira, ato que marcou o fim da monarquia no país.

Para quem não viajou ou passeou, o Baixaki preparou os melhores links criados na semana para que todos possam conferir o que há de melhor por nossas páginas. Descubra quais são os programas, jogos e artigos mais acessados e comentados, ou seja, os assuntos mais quentes no mundo da tecnologia.

PROGRAMAS

EVE Windows 7 Theme

Que tal colocar um ambiente muito mais moderno e futurista na sua Área de trabalho? Se você gosta da ideia, instale agora mesmo o EVE Windows 7 Theme em seu computador. Baseado em um dos jogos online mais populares da atualidade, EVE Windows 7 Theme altera a Superbar, Menu Iniciar e os papéis de parede.

Eve Theme

Super Tela HD 3.2

Um software criado especialmente para quem deseja assistir a vários canais de televisão, sem precisar sair da frente do computador. Super Tela HD traz muitos canais com programação diversificada para que qualquer usuário possa divertir-se a valer em seus notebooks ou desktop. Agora com canais em alta definição.

Microsoft Security Essentials 2 Beta

A central de segurança da Microsoft acaba de ganhar sua segunda versão. Ainda em fase Beta, o software ganhou melhorias significativas nos sistemas de monitoramento em tempo real e traz também um novo recurso para varreduras instantâneas, adicionando opções aos menus de contexto do Windows.

Microsoft Security

uTorrent 2.2

Baixar arquivos é uma tarefa recorrente na vida de muitos usuários de computadores e internet. Se você não gosta de utilizar compartilhadores P2P e sites de compartilhamento, precisa experimentar os aplicativos especializados em trocas de torrent. uTorrent é um dos programas mais conhecidos e confiáveis deste gênero. Confira.

3D Shapes Windows 7 Theme

As cores estão de volta! Pelo menos é o que diz este maravilhoso tema para Windows 7. 3D Shapes Windows 7 Theme traz muitas cores e formas tridimensionais para a tela do sistema operacional. São dez papéis de parede belíssimos para deixar o seu computador ainda mais bonito e personalizado.

3D Shapes

JOGOS

Genesis A.D

O futuro está cada dia mais próximo. É o que mostra este game de tiro em primeira pessoa no melhor estilo Counter-Strike. Muita ação e diversão em um jogo que transporta todos para outro planeta que está sendo invadido por humanos ambiciosos que querem roubar matéria-prima. Escolha seu lado e defenda seus ideais... Atirando!

The Ball

Por falar em tiros em primeira pessoa, que tal um game que vai além das histórias de terroristas contra policiais? Assim é The Ball, um FPS que coloca os jogadores em papéis de arqueólogos explorando vastos cenários. O problema é que criaturas místicas não ficam nada felizes com pessoas querendo seus tesouros. Você está pronto para enfrentá-las? Prove!

Hollywood City

O Facebook também tem jogos muito divertidos, como é o caso do Hollywood City. Você precisa assumir o controle dos estúdios de cinema de seu avô, que acabou de falecer. Escolha o tipo de estúdio, os gêneros de filmes a serem produzidos e também gerencie as finanças. Seu objetivo é transformar o estúdio em um dos maiores do planeta.

Hollywood City

ARTIGOS

Péssimas manias que temos quando o assunto é tecnologia

Além dos pecados, existem outras manias que são graves para todos os usuários. O Baixaki também preparou uma seleção de costumes que muitos possuem, mas poucos percebem o quanto podem ser prejudiciais. Confira quais são estas manias e saiba por que elas precisam ser corrigidas.

Péssimas manias

Os 7 pecados capitais do mundo digital

Como todos sabem, há 7 pecados capitais que os humanos cometem constantemente. São eles: gula, ira, luxúria, avareza, inveja, soberba e preguiça. Confira como eles podem ser transportados para o mundo digital e descubra se você também é um pecador.

Conheça Hatsune Miku, a cantora holográfica do futuro!

Você já leu esta frase hoje: “O futuro está cada dia mais próximo!”. E é a grande verdade, a prova está nesta notícia. Hatsune Miku é uma cantora pop excelente como várias outras. Canta, dança e faz o público delirar com suas perfomances. Sabe o que ela tem que a faz tão especial? O simples fato de ela não existir.

NVIDIA lança GPU DirectX 11 mais rápido do mundo: GTX 580

E a guerra pela disputa das placas gráficas mais poderosas continua. O GPU GTX 580 é a nova aposta da NVIDIA. Com as seguintes especificações: 772 MHz, 512 núcleos CUDA e 1,5 GB de memória GDDR5, esta placa é mais silenciosa que as antecessoras. Leia este artigo para ter mais detalhes e também para saber qual empresa já está trabalhando com o novo chip.

Novo serviço do Google permite visualização instantânea dos sites buscados

Depois do Google Instant, agora surgiu o Google Instant Preview. Este novo serviço permite que os usuários tenham pré-visualizações das páginas buscadas para que possam verificar se o resultado é o mesmo que o usuário deseja. Leia este artigo para conferir o sistema e para acessar os links do serviço.

Visualização Instantânea

.....

Assim termina mais um resumo semanal das melhores páginas do Baixaki. Esperamos que todos aprovem a seleção feita e aproveitem bastante para aprimorar a segurança do computador, divertir-se com novos games e também para ter novos conhecimentos com os artigos. Um bom feriado e uma ótima semana a todos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.