Novos lançamentos da linha Vaio Y da Sony estão ainda menores

Imagem de: Novos lançamentos da linha Vaio Y da Sony estão ainda menores

Fonte: Akihabara News

Lançada em janeiro de 2010, a linha Vaio Y da Sony teve sua primeira reformulação anunciada. A nova versão do dispositivo tem tela de 11,6 polegadas (em vez das 13,3 do lançamento original), mas ainda mantém a resolução respeitável de 1366x768 pixels. Porém, se engana quem acha que as dimensões reduzidas significam que se trata de uma linha de netbooks – prova disso é o processoador Intel Core i30380 UM com 1,33 GHz que acompanha os aparelhos.

Todos os modelos da segunda geração da linha Vaio Y contam com capacidade de armazenamento de 320 GB, permitindo ao comprador optar por memória RAM de 2 a 8 GB. As opções de conectividade ficam por contas do protocolo Bluetooth 2.1, uma porta ethernet e suporte a Wi-Fi para conexões sem fio.

Como está se tornando padrão nos dispositivos produzidos pela Sony, o notebook conta com uma saída HDMI para conexão com televisores de alta definição. Segundo a companhia, a bateria do aparelho tem capacidade total de duração de seis horas. O lançamento está programado para chegar às terras japonesas no dia 27 de novembro, porém ainda não foram divulgadas informações sobre preços.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.