Serviço permite compartilhar fotos com apenas um clique

Imagem de: Serviço permite compartilhar fotos com apenas um clique

Fonte: PhotoRocket

Embora esteja disponível apenas para um público bastante restrito, o PhotoRocket já é um sucesso entre os investidores. O projeto, que já acumulou cerca de US$ 1,3 milhão em investimentos, tem como principal objetivo facilitar o compartilhamento de fotos através de redes sociais e serviços como blogs e o Twitter.

O funcionamento do aplicativo é bastante simples – após instalá-lo no computador, basta selecionar qualquer foto (ou conjunto delas), abrir o menu de contexto com o botão direito do mouse e selecionar a opção PhotoRocket. Em seguida, basta inserir etiquetas de identificação, serviços para quais as imagens devem ser enviadas e uma descrição qualquer para iniciar a transferência.

Embora atualmente somente a versão Windows esteja disponível, os desenvolvedores já prometeram o desenvolvimento de aplicativos específicos para computadores Mac e iPhone. Até o momento, as funções disponíveis estão restritas a poucos que conseguiram um convite para os testes Alpha – clique aqui para tentar a sorte no site do desenvolvedor.

Tanta atenção despertada pelo serviço se deve não só à solução fácil que apresenta na hora de compartilhar imagens, mas também pelos responsáveis por seu desenvolvimento. Entre os nomes envolvidos está Scott Lipsky, ex-executivo da Amazon e Gary Roshak, ex-sócio da VP Mobile Advertisers and Publisher, pertencente ao Yahoo.

Ainda não há previsão  de quando o aplicativo estará disponível para um público mais amplo, mas os investimentos atuais devem significar um aumento nos esforços para que isso aconteça o quanto antes. Até lá, a única alternativa é esperar por um golpe de sorte e para que seu email seja selecionado para testar a versão de testes Alpha.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.