Rumores: Gossip Girl pode ganhar sexta e última temporada mais curta

  • Por Bárbara Brasileiro em 16/03/2012 - 09:04

Espera-se que a CW apenas anuncie seus cancelamentos e renovações em maio, mas, assim como no ano passado, rumores do destino de algumas de suas séries já estão pipocando.

Segundo uma fonte do site The Wrap, Gossip Girl provavelmente ganharia uma sexta e última temporada, com menor número de episódios para encerrar satisfatoriamente sua história, assim como foi o caso de One Tree Hill.

Está chegando a hora das últimas fofocas da Gossip Girl irem ao ar?

Os índices de audiência da série estão a desejar para a emissora e, segundo análises do TV by the Numbers (que considera mais os números de audiência), a série está com destino bem incerto, tendo tantas chances de ser renovada quanto cancelada.

Já para o TV Line, que considera mais as conversas que ocorrem nos bastidores sobre renovações e cancelamentos, Gossip Girl passou do status de “provavelmente será renovada” para “certamente será renovada”.

O cenário apontado pelos rumores — de uma sexta e última temporada encurtada — parece bem provável, mas temos que esperar até 17 de maio, quando a CW fará seus anúncios, para saber qual será o destino de Gossip Girl.

Comentários ( )