Vampire Diaries está de volta: vídeos do episódio 3x16, com flashbacks para 1912

  • Por Bárbara Brasileiro em 14/03/2012 - 12:21

Vampire Diaries finalmente está de volta com novo episódio nesta quinta, dia 15, depois de um mês sem inéditos na televisão americana. Confira entrevistas com a produtora e o elenco da série sobre o que podemos esperar deste novo capítulo, que conta com a participação de Cassidy Freeman (Smallville), e ainda duas cenas inéditas do 16º episódio.

Vampire Diaries– episódio 3.16 “1912”: Os assassinatos do tempo presente em Mystic Falls lembram Damon de uma onda de crimes parecidos que ocorreram há um século. Em flashbacks dos anos 1912, Damon se lembra de uma bela vampira (convidada especial Cassidy Freeman), que lhe mostrou uma nova maneira de viver. A xerife Forbes avisa a Damon para não se envolver em sua investigação, mas ele está convencido de que ela está indo atrás do suspeito errado. Elena e Matt recorrem a invadir uma propriedade privada em sua busca por evidências para provar que a Dra. Fell (convidada especial Torrey Devitto) é uma assassina. Por razões que somente ela sabe, Rebekah (convidada especial Claire Holt), fica muito interessada em localizar um dos marcos mais antigos da cidade. Finalmente, Elena entende os caminhos pelos quais sua vida a levou, e Damon faz uma confissão emocionada a Stefan.

Confira a produtora Julie Plec falando sobre o que esperar deste episódio, que vai revelar muito das origens de Damon:

No tapete vermelho do PaleyFest, o elenco e a produtora da série deram algumas entrevistas:

No próximo video, que mostra um flashback, Damon diz para Stefan escolher alguém para ser sua próxima vítima, enquanto o irmão diz que não quer mais fazer isso. “Nós podemos [fazer isso]. Só esquecemos o quanto isso nos faz sentir bem”, Damon completa.

Na próxima cena, Alaric se defende, dizendo que está preso por armação de outra pessoa, enquanto a xerife diz que não consegue encontrar nenhuma evidência.

O episódio vai a oar nesta quinta, dia 15, na televisão americana.

Comentários ( )