Petrobras leva o Localizador de Postos da web para o iPhone

Imagem de: Petrobras leva o Localizador de Postos da web para o iPhone

O Localizador de Postos da Petrobras.

A Petrobras leva para o iPhone o Localizador de Postos, um serviço que utiliza o Google Maps para indicar o endereço de milhares de postos certificados pelo programa “De Olho no Combustível”.

Pode ser a solução — e por que não salvação? — de muitos motoristas com pouco combustível e que não conhecem a região onde estão. De acordo com a descrição do programa, são mais de 6 mil postos.

Além de buscar os postos mais próximos de onde você está, o aplicativo também tem recursos adicionais como busca a partir de um caminho programado.

Recurso de planejamento de viagens.E para aqueles que sempre preferem prevenir do que remediar, há um planejador de viagem, assim não é necessário recorrer ao programa já quando o combustível estiver nos últimos suspiros.

O usuário informa o consumo médio do veículo e a capacidade do tanque. Com base nesses dados, o aplicativo calcula o posto mais próximo a partir do momento em que o tanque começar a esvaziar.

Os postos exibidos podem ser filtrados por tipo de combustível (Podium, GNV, Diesel Podium e Diesel Verana) e também por serviços disponíveis.

Permitindo que o iPhone utilize a localização do aparelho, nem é necessário digitar o endereço que você está. O aplicativo obtém o endereço e identifica os postos com o símbolo da Petrobras. Basta clicar em um símbolo para saber o endereço, conferir avaliação com base em comentários e também traçar uma rota.

Caso não seja possível determinar a localização do aparelho, basta digitar o endereço ou número de CEP.

Há ainda a possibilidade de usar a câmera do aparelho para localizar um posto por meio da realidade aumentada. Este recurso, no entanto, é compatível com os aparelhos 3GS ou 4.

O Localizador de Postos Petrobras está disponível gratuitamente para iPhone através da iTunes Store. Clique aqui para acessar o link de download.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.