Integração do Bing com o Facebook começa a funcionar

Imagem de: Integração do Bing com o Facebook começa a funcionar

Fonte: Facebook

Na metade de outubro, o Bing anunciou que passaria a exibir as preferências de contatos no Facebook como prioridade em seu sistema de busca. Porém, somente na última quinta-feira (29) começaram a surgir as primeiras imagens dessa integração. Agora, caso o usuário esteja logado na rede social ao fazer suas pesquisas, os resultados serão modificados para priorizar sua rede de amizades.

A função, atualmente disponível somente para usuários residentes nos Estados Unidos, também permite localizar contatos diretamente através do Bing. Ao fazer uma pesquisa qualquer no serviço, surge uma pequena janela com sugestões de resultados encontrados no Facebook.

A nova função, que deve estar disponível para usuários de todo o mundo nos próximos meses, é acionada automaticamente em todos os perfis do Facebook. Caso não queira que suas informações pessoais possam ser acessadas pelo sistema de busca, clique aqui para acessar a página onde é possível bloquear a integração com o Bing.

Atualmente, usuários do Brasil ainda não tem acesso às funções. É  possível testar a nova integração através do link http://www.bing.com/?mkt=en-us, mas para isso é necessário modificar as configurações de país no Facebook para que ele detecte o usuário como morador dos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.