Internet Explorer 9: todas as dicas do Baixaki para você ficar craque

Imagem de: Internet Explorer 9: todas as dicas do Baixaki para você ficar craque

Tudo o que você precisa saber sobre o Internet Explorer 9

Embora esteja perdendo popularidade ao longo dos anos o navegador Internet Explorer é disparada a primeira opção da maioria dos usuários. O browser da Microsoft é a ferramenta utilizada por mais de 50% dos usuários da web, ficando muito à frente do segundo colocado.

No mês de setembro a empresa de Bill Gates apresentou ao mundo a nona versão do navegador. O aplicativo trouxe diversas novidades e rapidamente caiu no gosto dos usuários. Interface totalmente modificada e aceleração de hardware são apenas algumas das funcionalidades que chamam atenção.

Vale lembrar que o Internet Explorer 9 não é compatível com o Windows XP, versão de sistema operacional já descontinuada pela Microsoft. Portanto, se você ainda o utiliza, vale atualizar para o Windows Vista ou Windows 7 para garantir melhor estabilidade e segurança no desempenho.

Para que você possa desfrutar o máximo do seu navegador o Baixaki ao longo dos meses apresentou uma série de dicas. Reunimos nesse artigo todas elas para que você possa transformar essa página em uma verdadeira “Bíblia” de acesso rápido ao que há de mais importante no Internet Explorer. Ainda não possui o Internet Explorer 9 instalado? Baixe-o e teste as suas funcionalidades.

Internet Explorer 9

Conhecendo o aplicativo

Sistema de busca

Internet Explorer 9

Personalização

Desempenho

Internet Explorer 9

Favoritos

Segurança

Desinstalação

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.