American Horror Story: produtores buscam atriz para interpretar inimiga de Jessica Lange

  • Por Beatriz Portella Smaal em 12/03/2012 - 11:29

Enquanto a segunda temporada de American Horror Story não começa a ser gravada, a escalação de elenco continua com a corda toda. Afinal, uma nova história, com novos personagens, será mostrada no novo ano da série (ou seja, podemos esperar por muitas surpresas de Ryan Murphy e companhia no próximo fall season).

Conforme já publicamos aqui, vários atores da primeira temporada retornam para papéis diferentes no segundo ano da série, que vai se passar em um manicômio. Agora, a produção de American Horror Story está em busca de uma atriz para ser a nova nêmesis da série, contracenando com Jessica Lange.

Chamada Gia, a nova personagem é assim descrita pelo casting: “20 e poucos anos. Caucasiana. Linda, sexy, destemida, feroz e perigosa. Selvagem e atraente em termos sexuais, ela possui um segredo (...). Pense em Angelina Jolie em ‘Garota, Interrompida’. Ela é a arquiinimiga de Jessica Lange. Papel regular na série”. A descrição afirma ainda que as filmagens começam no meio de julho, provavelmente quando a série retorna para sua produção.

Basta lembrar que Angelina Jolie recebeu um Oscar pelo papel no filme citado pela escalação de elenco, é possível acreditar que a nova personagem será interessante e complicada, algo que certamente vai deixar a série ainda melhor.

Assim que tivermos mais informações sobre a nova personagem e a atriz que deve interpretá-la, postamos por aqui. Fique de olho!

Assuntos
Bastidores

Comentários ( )