Suposta versão do Windows 7 SP1 RC vaza na Web

Imagem de: Suposta versão do Windows 7 SP1 RC vaza na Web

Windows 7

De acordo com alguns sites e fóruns, o Windows 7 SP1 pre-RC Build 7601.17104 “vazou” e já é possível fazer o download da versão. Ainda a respeito do que foi dito, esta seria uma pré-versão da candidata ao lançamento (RC) para o pacote de atualização do sistema operacional da Microsoft.

Além de não ser a versão genuína do SP1, o Baixaki gostaria de lembrar a vocês, usuários, que este tipo de atualização, quando não é disponibilizada pela fonte correta, no caso a Microsoft, pode ser perigosa. Ainda mais em uma situação como essa, em que nem se sabe ao certo o que há no pacote que supostamente “vazou”.

Logo Windows 7Portanto, sempre é bom evitar dores de cabeça posteriores, pois a instalação de um arquivo de tal porte vindo de um lugar não confiável pode causar problemas, conflitos e acabar (na melhor das hipóteses) em uma formatação do sistema para restaurar o funcionamento do computador.

Adicionalmente, vale a pena esperar um pouco, pois embora não tenha sido oficialmente confirmado pela Microsoft o RC (build 7601.17105.100929-1730) possivelmente será lançado para o público durante o PDC 2010, que começa no dia 28 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.