Game em Flash traz candidato José Serra como alvo da bolinha de papel

Imagem de: Game em Flash traz candidato José Serra como alvo da bolinha de papel

Acerte a bolinha no candidato

A internet entrou em polvorosa por causa da confusão envolvendo José Serra e uma bolinha de papel jogada por pessoas contrárias ao candidato. Isso porque, depois do incidente, o candidato do PSDB foi ao hospital realizar exames neurológicos, para conferir a extensão dos danos.

O assunto foi um dos mais comentados do Twitter, levando a hashtag #serrajojas (em referência ao goleiro chileno Roberto Rojas, que fingiu ser atingido por um sinalizador durante uma partida) para os Trending Topics mundiais.

Acerte você também a bolinha

Tão logo a polêmica e as piadas no Twitter começaram a esfriar, surge um joguinho simples em Flash que diverte aqueles que acharam toda a história um tanto quanto engraçada. No jogo do Serra, você é o manifestante que vai tentar acertar o candidato, para que ele tenha uma bela concussão no dia seguinte.

Será que você bate o recorde?

O cenário nada mais é do que a conhecida bancada do Jornal Nacional. Serra se esconde de sua mira debaixo da mesa, para que não sofra nenhum ataque. Acerte mais bolinhas no menor tempo possível para atingir um novo recorde e mostrar uma radiografia com a cabeça do personagem Homer Simpson, para “homenagear” a ida do candidato ao hospital.

Até o momento, o jogo do Serra já conta com 50 mil acessos e vários comentários no Facebook a respeito, muitos dando boas risadas com o game criado com uma rapidez impressionante. Por isso, não importa qual é seu candidato ou partido, divirta-se com o humor dos criadores do jogo  e calibre a mira direto para a cabeça de José Serra você também!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.