Rumores indicam que iPad pode ser lançado no Brasil dia 10 de novembro

Imagem de: Rumores indicam que iPad pode ser lançado no Brasil dia 10 de novembro

iPad pode ser lançado em novembro no Brasil

Fonte: Divulgação/Apple

Atenção fãs da Apple, é hora de comemorar! Fontes bem próximas à gigante de Cupertino disseram que o lançamento oficial do iPad no Brasil está bastante próximo. Ao que tudo indica, o dia 10 de novembro foi o escolhido para o inicio das vendas do tablet da maçã no país. Os rumores são bem realistas, já que semana passada a Anatel aprovou o carregador, último item que faltava para autorizar o gadget a ser vendido por aqui.

Editoras estão se preparando para o lançamento

Pensando na vinda do iPad para o Brasil, muitas editoras já estão adaptando livros para serem lançados com a tablet. O publico brasileiro, mesmo sem o lançamento oficial, já é grande e algumas empresas já lançaram muitos dos seus volumes em formatos compatíveis com o gadget para atender a essas pessoas. Com o início das vendas por aqui, a tendência é que cada vez mais livros sejam adaptados.

Segundo a Singular, uma empresa da editora Ediouro, um dos desafios na transição de literatura para o iPad é que a tablet possui um potencial muito maior do que os leitores de e-books atuais, com cores e som, entre outras possibilidades. É preciso criar uma versão chamativa e criativa para atrair o público e não apenas um texto estático.

Posição da Apple

A Apple, como sempre, finge que não é com ela e declara que “não há previsão de disponibilidade do iPad no Brasil”, mas é bem possível que eles estejam apenas escondendo o jogo. Um lançamento em novembro seria ideal para alavancar muitas vendas com o período de Natal. Os preços podem variar entre R$1.700 e R$2.900, de acordo com o modelo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.