E-reader Digle chega ao Brasil!

Imagem de: E-reader Digle chega ao Brasil!

Digle Reader chega ao Brasil

Fonte da Imagem: Divulgaçao/Digle

Kindle, Nook, Sony Reader, Positivo Alfa e muitos outros. Se você gosta de ler, certamente já ouviu falar sobre algum deles nos últimos anos. Pois mais um coleguinha quer fazer parte dessa galera que deixa você ler sem precisar levar montanhas de livros na bolsa.

O Digle Reader aproveita o espaço dado pelos leitores digitais internacionais, que não possuem venda no Brasil, para angariar uma parte do mercado que ainda tem muito espaço para crescer no país.

Conta com armazenamento interno de 2GB expansível através de cartão SD para até 8GB, ou seja, com disponibilidade mais de mais de 1000 livros em um só lugar. A tela e-ink de 6 polegadas lembra bastante a primeira geração do Kindle, assim como a capa protetora que acompanha o produto.

O e-reader pesa 215 gramas e lê os formatos mais consagrados (PDF, ePUB, TXT e DOC) sem grandes problemas. Apresenta botões laterais e um pequeno cursor na parte inferior, facilitando a navegação na sua biblioteca. Você pode marcar páginas para retornar a elas a qualquer momento (porém não é possível fazer anotações).

A capa acompanha o produto

Fonte da Imagem: Divulgaçao/Digle

Além da capa, o aparelho vem acompanhado de entrada MiniUSB para você mandar os livros do computador para o leitor, entretanto não conta com Wi-Fi, o que é um ponto negativo.  Apesar da marca Digle ser brasileira, o Digle Reader é importado da China através da loja TimeVision, onde você pode adquirir o produto pelo preço de R$ 899,00.

Preço alto para pouca garantia

Ao acessar o site oficial do Digle Reader, uma informação chama a atenção de quem está interessado no aparelho: a garantia do produto é de apenas 90 dias. Tendo em vista que a marca não é conhecida no mercado e que o aparelho não apresenta características como Wi-Fi, é preciso ficar de olho.

Além disso, aparelhos com características mais confiáveis, como o Kindle, podem ser exportados para o Brasil sem chegar perto desse preço (cerca de R$ 500), mesmo com taxas e impostos durante o translado. A dica é: pesquise todas as características do aparelho, compare preços e veja o que é melhor para você antes de adquirir um e-reader para ,depois, não se arrepender.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.