Imagens podem revelar nova linha de placas da AMD

Imagem de: Imagens podem revelar nova linha de placas da AMD

Visual da nova placa da AMD

Fonte: It

Foram divulgadas na última semana algumas imagens que podem dar uma pista de como será a nova linha de placas de vídeo da AMD. O conteúdo foi postado no site chinês it.com.cn e ilustram, ainda de forma extra oficial, como poderá ser o visual da Radeon HD 6870.

O lançamento promete acirrar ainda mais a disputa com a Nvidia, que recentemente também anunciou novos modelos de placas. Uma das novidades que podem ser vistas nas imagens do modelo 6870 é a possibilidade de até cinco conexões simultâneas.

A imagem mostra a placa com duas conexões DVI, duas DisplayPort e uma porta HDMI. Outro destaque é a menção a uma tecnologia chamada “Eyespeed”, ainda inédita nos produtos da empresa e, por essa razão, sem maiores detalhes acerca do seu funcionamento.

Visual da nova placa da AMD

Fonte: It

Além da placa 6870 a expectativa é o lançamento do modelo 6850. As duas novidades devem ser os principais produtos de alto desempenho dessa geração em se tratando de placas com um único chip. Ainda não há uma data oficial para o lançamento dos produtos nem estimativa do preço que elas chegarão ao mercado.

O anúncio, no entanto, deve ocorrer em breve. Portanto, fique ligado no Baixaki para mais novidades sobre o assunto.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.