MenuPad: o app para iPad que substitui cardápios de papel

Imagem de: MenuPad: o app para iPad que substitui cardápios de papel

Cardápio eletrônico

Fonte: Reprodução de vídeo do YouTube

Apesar de o iPad ainda não ter sido lançado no Brasil, já há restaurantes modernizando sua infraestrutura para utilizá-lo como substituto aos cardápios de papel.

O primeiro deles será o Sushi Yuzu, especializado em comida japonesa. O restaurante ainda não abriu suas portas e não há previsão de inauguração, porém, o aplicativo usado como cardápio no iPad já está em desenvolvimento pela Hi Soluções.

Há restaurantes espalhados pelo mundo que já utilizam a tecnologia e oferecem iPads para seus clientes realizarem seus pedidos. Um exemplo é o restaurante australiano Mundo Global Tapas, localizado em Sidnei.

No aplicativo desenvolvido para ele, as páginas do menu são viradas usando a tela, e cada prato apresenta uma imagem ilustrativa junto com lista de ingredientes.

Ao adicionar um prato à lista de pedidos, o MenuPad faz sugestões de bebidas e, uma vez finalizado o pedido, este é transferido via Wi-Fi para a impressora localizada na cozinha. Além disso, caso o cliente esteja em dúvidas sobre o que pedir, o app também oferece sugestões baseadas no clima atual ou no estado de espírito da pessoa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.