Filmadora da Lego grava em stop motion

Imagem de: Filmadora da Lego grava em stop motion

Já virou moda há algum tempo fazer vídeos em stop motion usando bonecos de Lego. Sejam reproduções de cenas famosas do cinema ou criações inteiramente novas, os famosos bonequinhos amarelos caíram no gosto dos fãs da técnica. Existe até um jogo da série Star Wars em que os protagonistas são os famosos personagens, mas em formato de brinquedo.

Não é de se estranhar então que uma filmadora que grava em stop motion tenha saído justamente da empresa dinamarquesa. Tanto o design quanto as funcionalidades são voltadas para crianças a partir de sete anos – principalmente porque ela possui peças pequenas que podem ser engolidas. Observe:

Lego Camera

Fonte: ThinkGeek

A Lego Video Camera também consegue filmar no modo normal. Além disso, ela possui lentes macro que permitem closes bem próximos dos rostos dos personagens (os bonequinhos), e uma tela retrátil e giratória de 1,5 polegadas.

Filme a ação dos seus bonecos

Fonte: ThinkGeek

A câmera da Lego pesa em torno de 385 gramas e apresenta compatibilidade com cartões de memória do tipo SD, o que permite horas de armazenamento de vídeos. Ao comprá-la no site ThinkGeek, pelo preço de 79 dólares, você ainda ganha dois bonecos de brinde para filmar os primeiros vídeos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.