O mundo de Star Wars chega ao Droid 2

Imagem de: O mundo de Star Wars chega ao Droid 2

Os fãs de Star Wars não perdem por esperar o dia 30 de setembro. Neste dia será lançada a versão R2-D2 do Droid 2 da Motorola, em uma caixa especial com material que imita o carbonite, um elemento fictício desta série que marcou várias gerações.

O aparelho trará conteúdo exclusivo de Star Wars, como “bugigangas” com temas personalizados, um media dock e também novos aplicativos. Os aparelhos especiais estão à disposição dos clientes da Verizon Wireless, maior operadora de telefonia móvel dos Estados Unidos, ou seja, sem previsão de lançamento para o Brasil.

A parte de trás do aparelho tem um visual do droide R2-D2, um dos personagens mais famosos de toda a saga, o que deve enlouquecer ainda mais os fãs. Uma série de conteúdo exclusivo também está presente: é possível acessar um quiz para testar o quanto você é fanático pela criação de George Lucas.

O Droid 2 versão R2-D2 ainda vem com itens como sons, toques e papéis de parede pré-carregados. Aos fãs brasileiros resta esperar e torcer para que um dia esta novidade aporte por aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.