Fox divulga seu calendário do midseason. Confira as datas de estreia de Alcatraz, The Finder e Touch

  • Por Beatriz Portella Smaal em 02/12/2011 - 13:28

A Fox acaba de divulgar as principais datas de estreias e retornos para o início do ano de 2012, a conhecida midseason, para você finalmente organizar o seu calendário. Além dos retornos das séries que já conhecemos e amamos, a raposa também trará várias estreias no próximo ano, a partir de janeiro.

Alcatraz, a nova série de mistério de J.J. Abrams, estreia no dia 16 de janeiro, em um especial com duas horas de duração. O seriado acompanha o mistério que envolve o desaparecimento de 302 homens da prisão mais conhecida dos Estados Unidos, em 1963. Estes mesmos homens começam a reaparecer no tempo presente, sem ter envelhecido nem mesmo um ano, e cometendo diversos crimes.  

A Fox liberou mais um trailer da série nas últimas semanas, para você conhecer melhor a produção. No elenco estão Jorge Garcia (Lost), Sam Neill (Jurassic Park) e Sarah Jones (Sons of Anarchy).

Hauser: No dia 21 de março de 1963, Alcatraz foi oficialmente fechada. Todos os prisioneiros foram transferidos para fora da ilha. Mas, na verdade, não foi isso que realmente aconteceu.

-Não!

Hauser: De forma alguma!

Madsen: Vistam-se senhores. Nós temos um homicídio.

DE J. J. ABRAMS

Madsen: Como um homem morto deixa uma impressão digital na cena do crime?

E DOS PRODUTORES DE LOST

Madsen:Doutor Diego Soto, eu presumo?

Soto: Eu sou bem mais esperto do que aparento.

Madsen: Eu gostaria que você ajudasse em um caso. Está relacionado com Alcatraz.

A PRISÃO MAIS NOTÓRIA DA AMÉRICA

Hauser: Os piores criminosos que este país já viu estão voltando.

GUARDA O MAIOR SEGREDO DO PAÍS

- Mostre suas mãos!

Madsen: É como perseguir um fantasma. Polícia! Vocês estavam esperando por isso...

Hauser: Há muito, muito tempo.

Outra estreia na programação da emissora é Touch, a nova série de Kiefer Sutherland, que começa a ser veiculada em 19 de março. O drama mostra a relação entre um pai (Sutherland) e seu filho autista, que parece ser capaz de prever o futuro.

O drama ainda conta com a participação de Danny Glover (Máquina Mortífera) e de Gugu Mbatha-Raw (Undercovers). Apesar de trazer estreia apenas para março, a emissora vai liberar uma prévia da série no dia 25 de janeiro.

VOCÊ VÊ O GAROTO

Clea: Vejo que você está organizando as coisas por aí. Posso contá-las com você? (6922) Este é o telefone da minha mãe.

COMO UM GAROTO QUALQUER

Clea: Eu não pensava neste número há anos!

OLHE MAIS DE PERTO

Arthur: Imagine a beleza inenarrável do universo. Ele vê!

Martin:Meu filho nem ao menos fala.

Arthur: Seu filho vê tudo. O passado, o presente, o futuro. Ele vê como tudo isso está conectado.

DOS CRIADORES DE HEROES

Martin: Você está dizendo que meu filho consegue prever o futuro?

Arthur: Não. Eu estou dizendo que é um mapa, e seu trabalho é segui-lo para ele. É seu destino.

A terceira estreia da emissora é a série The Finder, o spin-off de Bones. A novidade entra no ar no dia 12 de janeiro, exatamente no lugar pertencente à série de Brennan, Booth e companhia, que estará em pausa (devido à gravidez da protagonista).

Caso você não tenha assistido o episódio que deu origem à série, veiculado no final da última temporada de Bones, confira o vídeo acima, que resume toda a história.

A última estreia do canal é a série animada Napoleon Dynamite, que estreia no dia 15 de janeiro. Baseado no filme de mesmo nome, lançado em 2004, a série retoma as aventuras do adolescente mais esquisito da cidade rural de Idaho e seus familiares (aliás, o elenco original do filme é quem dubla os personagens da animação).

CHEGOU A HORA

Napoleon: Faz quanto tempo? 30 malditos anos?

ELE ESTÁ DE VOLTA

Napoleon: Entre os efeitos colaterais estão aumento de apetite, bafo de onça, fedor no sovaco e surtos desenfreados de raiva.

VIDA LONGA A NAPOLEON DYNAMITE

Napoleon: Ele está sempre tentando controlar a minha vida, já que ele está com inveja do meu corpo gostoso.

E ADIVINHE QUEM MAIS ESTÁ DE VOLTA?

Napoleon: Como diabos eu vou saber?

TODO O ELENCO ORIGINAL

Napoleon: Legal!

Pedro: Olá Napoleon!

Deb: Napoleon!

Grandma: Napoleon!

Napoleon: Tio Rico, diga ao Kip para parar de comer todo o frango do posto de gasolina.

Kip: Tente me parar, Napoleon...

Napoleon: Se fizer, você morre.

Kip: O quê?

Napoleon: Se fizer, você morre!

NOVAS AVENTURAS

- Se curve para o seu sensei. Se curve para o seu sensei!

E LINDAS MÚSICAS

Napoleon: Vamos lá Pedro, vamos botar para quebrar.

(música).

NAPOLEON DYNAMITE. EM BREVE, NA FOX

Napoleon: Vocês são uns idiotas!

 

Os retornos de House, Fringe e Breaking In

Além das novidades da programação, a Fox ainda liberou as datas de retorno das suas séries neste midseason. A ex-cancelada Breaking In, com Christian Slater, volta para sua segunda temporada a partir do dia 06 de março, entre reprises e episódios inéditos de New Girl.Já a série de Zooey Deschanel volta no dia 17 de janeiro, assim como Raising Hope.

O caso de Gleeé um pouco diferente. A série continua no ar até dia 13 de dezembro, com pausa até dia 17 de janeiro. Retorna com episódios inéditos até o dia 21 de fevereiro e para novamente, trazendo mais episódios inéditos somente na primavera norte-americana (entre março e maio).

O médico mais ranzinza da televisão, House, retorna à grade no dia 23 de janeiro, enquanto Fringe chega um pouco antes, em 13 de janeiro. A animação Bob’s Burgers volta no dia 11 de março.

Terra Nova termina sua primeira temporada no dia 19 de dezembro e, caso seja renovada, só retorna na próxima Fall Season (em meados de setembro). Já I Hate My Teenage Daughter terá seu último episódio deste ciclo em 21 de dezembro, voltando apenas na primavera (caso volte), assim como aconteceu com as veteranas Cougar TownCommunityem seus respectivos canais.

Entre os programas de variedades, temos o retorno de American Idol no dia 18 de janeiro, com um episódio especial de duas horas, seguido de Mobbed (de Howie Mandel, inspirado na mania de flash mobs da internet). Kitchen Nightmares volta no dia 13 de janeiro.

Caso você tenha perdido, outros canais também apresentaram as suas programações para o midseason 2011. Clique aqui para acompanhar o calendário atualizado de retornos das suas séries favoritas. Logo logo postaremos um especial com todas as datas de estreias deste midseason.

Comentários ( )