Chris Meloni em True Blood? Saiba mais sobre esta e outras adições ao elenco da série

  • Por Beatriz Portella Smaal em 30/11/2011 - 12:24

Falta de orçamento não parece ser um problema para a equipe de True Blood, dada a quantidade de novos personagens adicionados ao elenco. Em meados de novembro nós publicamos alguns deles, dentre os quais a mãe de Marcus, alguém que pode ser o pai de Alcide, a irmã de “criação” de Eric e a Vampira Salome, uma das prováveis vilãs da temporada.

Mas se você acredita que as contratações pararam por aí, pode repensar os seus conceitos. A série está recheadíssima de novos personagens, que certamente vão criar muitos problemas no quinto ano da série.

O rumor mais inusitado, no entanto, é do de Chris Meloni. O tira linha dura deLaw and Order: SVU pode se juntar ao elenco de True Blood, no papel de um vampiro incrivelmente poderoso, conta a TV Line. A HBO ainda não confirmou nem negou a veracidade do fato, mas pelo jeito Meloni vai voltar mais rápido do que parece para a tela pequena, em um papel de destaque.

Além de rumores, existem também os atores já confirmados para papéis recorrentes nesta quinta temporada. Chegam a Bon Temps Kelly Overton (imagem abaixo) e Louis Herthum (O último Exorcismo), respectivamente para seis e cinco episódios, com possibilidade de contrato como atores regulares na sexta temporada.

Overton será uma linda e perigosa lobisomem chamada Rikki, que quer saber o que aconteceu com o líder da matilha (Marcus, morto na temporada passada). Herthum também entra para o time dos lobisomens: este se recusa a se curvar ao novo líder escolhido para governar, afirma o Deadline.

Fora os atores já confirmados, a HBO também liberou algumas descrições de personagens um tanto quanto inusitados. Os produtores estão escalando pessoas para fazer parte do Conselho da Autoridade, já que a morte de Nan vai dar o que falar.

Fazem parte deste Conselho Kibwe, um personagem no estilo de Andre Braugher (24 Horas), que acredita na recuperação de prisioneiros, além de Rosalyn, uma texana linha dura. Porém, o membro mais interessante do grupo é o personagem Alexander, um vampiro de nove anos que adora cigarros e faz questão de irritar o resto dos “coleguinhas”, conta a http://www.eonline.com/news/watch_with_kristin/spoiler_chat_glee_supernatural_once/277208#ixzz1f6Pohzjp" target="_blank">E! Online.

Será que veremos todos esses personagens realmente se destacando na narrativa? O que você achou dos participantes do Conselho da Autoridade? É esperar (alguns bons meses) para ver. 

Assuntos
Bastidores

Comentários ( )