HBO e USA liberam suas programações para o midseason 2012

  • Por Beatriz Portella Smaal em 30/11/2011 - 11:14

Os canais CBS, ABC, FX e NBC já liberaram (para o desespero de alguns fãs) suas grades de programação para 2012. Agora é a vez da USA e da HBO, dois canais pagos americanos, confirmarem algumas datas para o midseason, fazendo assim com que a audiência se programe sem maiores problemas.

A USA Network retorna com a terceira temporada de White Collar no dia 17 de janeiro, enquanto Royal Pains volta no dia 18, dando continuidade também à sua terceira temporada. Ambas se mantêm nas mesmas noites (terças e quartas, respectivamente), porém veiculadas uma hora depois (10 da noite, no horário local dos EUA).

O canal também vai estrear uma série chamada Common Law, que conta a história de dois detetives forçados a fazer uma espécie de “terapia de casal”, A série exibirá o piloto no dia 26 de janeiro e traz como protagonistas os atores Michael Ealy (Flash Forward) e Warren Kole (The Chicago Code).

Já a HBO traz de volta a comédia Eastbound & Down para uma terceira temporada em 19 de fevereiro, seguida pela nova série de Ricky Gervais e Stephen Merchant, Life’s Too Short. A nova série do apresentador do Globo de Ouro 2012 segue o estilo de documentário e conta a história da versão ficcional do ator Warwick Davis, um anão que quer, desesperadamente, voltar aos holofotes que só a fama traz (a série já estreou na televisão britânica, pelo canal BBC2, em 10 de novembro).

Além das comédias, a HBO também estreia a série Luck, drama com Dustin Hoffman e Nick Nolte, que mostra as trapaças e escândalos nas apostas em corridas de cavalos. Ela será veiculada a partir de 29 de janeiro. (Luck terá uma previewno dia 11 de dezembro, após o final de temporada de Boardwalk Empire).

Comentários ( )