Apple prepara a integração do FaceTime com o iChat e softwares para Windows

Imagem de: Apple prepara a integração do FaceTime com o iChat e softwares para Windows

Assim que a função FaceTime do iPhone 4 foi anunciada, muitos sites de tecnologia já aguardavam que uma integração com o iChat estaria por vir. Pois bem, rumores publicados pelo site francês Mac 4 Ever confirmam as expectativas, mas não somente para sistemas operacionais Mac. Segundo a notícia, o software mensageiro também seria disponibilizado para Windows.

Tendo isso em vista, espera-se que a integração abranja também o iPod Touch de quarta geração. Outra possibilidade é que uma nova linha de iPads dotados de câmera frontal esteja a caminho, completando assim o círculo de integração. Maiores detalhes do programa que promove as videoconferências entre aparelhos móveis e desktops não foram divulgadas. Na verdade, a própria veracidade da informação ainda não foi comentada pela Apple.

Fonte: Apple

Fonte: Apple

Todos que possuem um iPhone 4 ou pensam em adquirir um novo iPod ou um suposto iPad 2 torcem para que a notícia seja real. Tendo em vista que o foco publicitário do novo smartphone da Apple foi o recurso FaceTime, isso contribuiria muito para a popularização do iChat entre Macs e PCs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.