Microsoft faz o funeral do iPhone e BlackBerry para comemorar o início da produção do Windows Phone 7

Imagem de: Microsoft faz o funeral do iPhone e BlackBerry para comemorar o início da produção do Windows Phone 7

Se o Windows Phone 7 vai cumprir tudo o que promete não dá para saber, mas as comemorações pelo início da produção do sistema operacional no último dia 10 já chamaram bastante atenção na mídia: Os funcionários da gigante de Redmond organizaram um desfile e carregaram modelos em tamanho grande dos seus dois principais concorrentes, o iPhone e o BlackBerry,  como em um funeral.

Além dos modelos dos smartphones, o pessoal da Microsoft carregou uma faixa que dizia algo como "A plataforma móvel do Windows Phone 7 acaba com a concorrência!" Tanta confiança faz aumentar ainda mais a espera pelo novo sistema operacional, que tem previsão de lançamento para outubro de 2010.

Funeral do iPhone e BlackBerry

Fonte: Trioculus

O desfile foi realizada com muito bom humor e uma multidão de funcionários e fãs da Microsoft lotaram as ruas. Além do funeral fictício, o evento contou com carros alegóricos, danças coreografadas e um bloco de “zumbis” que desfilaram para comemorar a liberação para produção do tão aguardado sistema operacional móvel.

Faixa carregada pela Microsoft

Fonte: Trioculus

O ponto alto do desfile foi, sem dúvida, o emblemático funeral cheio de humor negro e uma boa dose de confiança. Será que o Windows Phone 7 vai mesmo “matar” o iPhone da Apple e o BlackBerry da RIM? Apesar de a resposta ser desconhecida, o aumento da concorrência no setor é muito bem-vindo e tende a aquecer o mercado de smartphones como um todo.

O que será que Steve Jobs achou disso tudo?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.