Como usar um moletom velho para levar notebooks

Imagem de: Como usar um moletom velho para levar notebooks

Sabe aquelas horas em que você precisa guardar seu notebook e não tem uma mochila ou bolsa apropriada para isso? Parece que qualquer sacola pode resolver os seus problemas, mas que tal fazer isso de uma maneira muito mais simples e fashion? Acredite, é possível.

Neste artigo o Baixaki ensina os usuários a utilizarem um moletom para simular uma bolsa de transporte de computadores. Com apenas alguns passos rápidos é possível realizar todo o processo e deixar o laptop armazenado com segurança e podendo ser carregado sem problemas.

Pré-requisitos

Para realizar esta operação, é necessário que você possua apenas dois itens básicos. O primeiro deles, é claro, é um notebook para ser carregado. O segundo é o moletom velho (note que é necessário que a peça possua capuz, caso contrário não será possível garantir a segurança do computador transportado).

Um moletom e um notebook, nada mais

Como fazer?

Para começar, coloque o moletom estendido sobre uma superfície plana (recomenda-se uma mesa grande), com o capuz direcionado para seu ventre.  Coloque o notebook sobre a região torácica da blusa. Pegue em cada uma das extremidades inferiores do moletom e cubra o computador com parte de baixo, deixando o laptop completamente escondido.

Primeiros passos

Com o tecido que sobrou (não contando as mangas e o capuz), firme o computador dentro da blusa para evitar que ele fique solto e possa ser danificado. Utilize o capuz para fixar ainda mais o computador, abraçando-o com o tecido que deveria cobrir a cabeça.

Prenda o notebook para evitar problemas

Se a blusa possui cordões na parte do capuz, aproveite para firmá-lo. Isso evita que algo dê errado e o notebook despenque de suas costas. Pegue as mangas da blusa e dê um nó para criar as alças da bolsa. Pronto, agora é só aproveitar para levar a sua máquina para qualquer lugar a que você vá.

Agora é só carregar para onde for

.....

Conseguiu construir sua bolsa utilizando sua blusa antiga? Conte para o Baixaki se ela ficou confortável e se você indica o processo para seus amigos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.