NComputing: a solução mais limpa em informática

Imagem de: NComputing: a solução mais limpa em informática

Há pouco tempo os produtos da empresa NComputing começaram a ser comercializados aqui no Brasil. Conhecidos por revolucionar a forma como os usuários trabalham em um mesmo computador e por economizar energia, os produtos da NComputing devem emplacar grandes números em vendas.

Através de algumas placas (parte do kit da NComputing), cabos de rede e os pequenos aparelhos que recebem as funções do computador, é possível dividir o poder de processamento de um PC e fornecer múltiplas áreas de trabalho para muitos utilizadores aproveitarem o mundo da informática.

O vídeo de demonstração mostra que com um Kit da NComputing é possível economizar muito dinheiro e energia. Comumente, um PC utiliza 110 W para o funcionamento do sistema operacional e realização de diversas tarefas, contudo, a CPU fica muito tempo ociosa, fator que permite o compartilhamento de recursos para que muitos usuários aproveitem o PC. Confira o vídeo na íntegra:

Segundo o site oficial, os produtos da NComputing utilizam apenas 1 W, bastando adquirir monitores, teclados e mouses separados para ter diversas estações de trabalho. As informações do site da empresa revelam que tais aparelhos funcionam tanto com sistemas Windows como com Linux.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.