Dicas do Windows 7: adicione mensagens à tela de logon [vídeo]

Imagem de: Dicas do Windows 7: adicione mensagens à tela de logon [vídeo]

As opções de personalização do seu computador não têm limites e, quando o sistema operacional em questão é o Windows 7, a tarefa se torna ainda mais fácil. Antes de escolher com qual usuário você deseja iniciar a seção, que tal contar com uma frase de boas-vindas redigida por você mesmo?

Não se preocupe com as configurações complexas ou em alterar arquivos do sistema. Tudo o que você precisa para fazer a alteração é escolher a frase certa. Gosta de ver tudo com seu toque pessoal no computador? Então não deixe de personalizar a frase de boas-vindas do Windows 7.

Pré-requisitos

O único programa necessário para tal é o Windows Logon Notifier, um programa leve e que dispensa instalação. Basta descompactar o arquivo para usá-lo, lembrando que você nem precisa mantê-lo no disco local para continuar usufruindo das mudanças.

Baixar o Windows Logon Notifier.

Faça você mesmo

Execute o programa e preencha os campos da sua interface. A primeira caixa de texto se refere ao título da mensagem, e o campo seguinte diz respeito ao corpo do texto. Embora o espaço pareça pequeno, é possível adicionar frases extensas.

Ao final, basta clicar em “Add Message” para aplicar as mudanças. Então reinicie o computador e confira as mudanças. Repita o processo para alterar a mensagem de exibição ou clique em “Remove Message” para retirar a tela de boas-vindas do logon do computador.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.