Acorde cedo sem problemas com gadget inovador

Imagem de: Acorde cedo sem problemas com gadget inovador

A Nanda Home, fabricante de gadgets dos Estados Unidos, anunciou o lançamento de um novo produto que promete revolucionar. Esta revolução não é no mercado, mas sim no sono dos mais dorminhocos.

Tocky é um despertador que traz um artifício muito interessante para aqueles usuários que costumam “perder a hora” por não conseguirem se libertar das cobertas nos dias mais frios do ano. Ao contrário dos relógios comuns, que apitam ou ligam o rádio, o Tocky faz uma verdadeira festa nos quartos.

Está curioso para saber como é essa festa? Confira o vídeo que a fabricante criou para explicar aos usuários como funciona este aparelho.

Caso não tenha entendido, o Baixaki explica. O usuário estabelece um horário para que o aparelho desperte, e quando este horário for atingido, o Tocky começa a tocar uma música ou som que tenha sido colocado pelo próprio usuário (via conexão USB) e também a correr pelo chão ou pela cômoda em que esteja.

Várias cores para o gadget

Divulgação/Nanda Home

Mas se você está achando que basta tocar algum botão para desligá-lo, está muito enganado. O Tocky só para de correr quando o dono do despertador pressiona o botão por cinco segundos – o que força o usuário a pelo menos abrir os olhos por algum tempo.

Se você se interessou pelo produto, saiba que por enquanto ele não está sendo vendido no Brasil. Mas se assim mesmo você gostaria de importá-lo, o preço nas revendedoras dos Estados Unidos  para qualquer uma das várias cores disponíveis é de 79 dólares.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.