True Blood: sinopse dos episódios de agosto

  • Por Bárbara Brasileiro em 11/07/2011 - 17:05

Muito ansioso para saber o que vai acontecer nos próximos episódios de True Blood? Então confira as sinopses dos quatro episódios que vão ao ar durante o mês de agosto na televisão americana:

Episódio 4.07 “Cold Grey Light of Dawn” (7 de agosto): Com Marnie cheia de poderes dos espíritos dos mortos, Bill passa uma medida pouco popular para salvar os vampiros da luz. Eric aceita sua amnésia. Luna descobre que Sam não é o homem que ela pensava que ele fosse. Lafayette expande sua consciência. Pam tem sua pele retirada. O encontro de Andy com Holly não sai como planejado. Jessica tem dúvidas sobre seu futuro com Hoyt. Alcide e Debbie se juntam a um novo grupo.

Episódio 4.08 “Spellbound” (14 de agosto): Enquanto Bill e Marnie se preparam para um perigoso enfrentamento à meia noite, Sookie e Eric juram sua aliança ao Rei. Jason fica dividido entre a amizade e o amor, e Jessica é rejeitada por duas casas. Lafayette vira o alvo de um espírito atormentado. Tommy toma o lugar de outra pessoa. Sam briga contra outro adversário, Marcus, o ex de Luna e líder do grupo de Alcide.

Episódio 4.09 “Run” (21 de agosto): Convalescendo depois do mais recente trauma de quase morte, Sookie tem a visão de um mundo onde há espaço para Bill e Eric. Jesus tenta exorcizar o espírito que atormenta Lafayette. Marcus pede a ajuda de Alcide para lidar com a situação que Sam está criando. Bill e Nan Flanagan batem de frente por conta de seus diferentes objetivos. Hoyt pede a Jason que entregue algo para Jessica. Apesar do receio de Tara e Holly, Marnie planeja seu próximo passo contra os vampiros durante um “Festival da Tolerância” em Shrevenport.

Episódio 4.10 “Burning Down the House” (28 de agosto): Enquanto tudo sai do controle em Sheveport, Sookie reúne seus poderes mais potentes para salvar Bill e, neste processo, quebra um feitiço, fazendo com que Marnie reavalie sua missão. Jason pede a Jessica que o enfeitice pelo bem de Hoyt. Terry arrasta Andy para o “Forte Bellefleur” para fazer uma intervenção. Alcide repensa suas alianças depois da briga de Marcus com Tommy. Jesus, acompanhado por Sookie, Lafayette e Jason, tenta ultrapassar as defesas do Moongoddess Emporium para libertar Tara e Holly, enquanto Bill lidera uma brigada de vampiros comprometidos em explodir o local pelos ares.

E então, muito ansioso com o que está por vir? 

Assuntos
Spoilers

Comentários ( )