Bolsas impermeáveis permitem tirar fotos dentro da água sem danificar câmeras e celulares

Imagem de: Bolsas impermeáveis permitem tirar fotos dentro da água sem danificar câmeras e celulares

Semana passada, durante a 18ª PhotoImageBrazil, realizada na cidade de São Paulo, a Dartbag anunciou sua nova linha de acessórios para proteger dispositivos debaixo d’água. Disponíveis em várias cores e tamanhos, as bolsas funcionam como uma espécie de embalagem que, além de evitar o contato com qualquer líquido, protege máquinas fotográficas e celulares contra areia ou poeira.

A composição da bolsa foi desenvolvida para suportar água clorada e salgada, permitindo sua utilização tanto em piscinas como na praia ou mar. Segundo o fabricante, mesmo sendo 100% vedado, é possível conversar normalmente ao telefone sem precisar abrir o acessório. Todos os modelos têm fechos de pressão que garantem a segurança, além de serem capazes de flutuar, tornando mais difícil a ocorrência de perdas.

Fonte: Divulgação

Os acessórios possuem versões para câmeras digitais com lentes que se deslocam ou não durante o zoom e para celulares, com direito a alças para pendurar em volta do pescoço. Além disso, também há um modelo específico para radiotransmissores – o valor da Dartbag varia entre R$ 39,90 e R$ 72,00, dependendo do tipo e tamanho da bolsa escolhida.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.