Relógio conceito indica o horário de diversas cidades simultaneamente

Imagem de: Relógio conceito indica o horário de diversas cidades simultaneamente

Descobrir que horas são em uma cidade localizada no outro canto do mundo vai se tornar uma tarefa muito mais fácil, ao menos se depender do relógico conceito desenvolvido pela Woogiha. Com um visual excêntrico, o dispositivo permite visualizar o horário correto em qualquer cidade do planeta de forma simultânea.

Em vez de utilizar ponteiros convencionais para indicar horas, minutos e segundos, o relógio conta com uma espiral que se movimenta conforme a passagem do tempo e vários círculos com o nome de diferentes cidades. Para consultar o horário em um fuso diferente do seu, basta encontrar o local desejado e em instantes obter a informação desejada.

Fonte: Woogiha

Entre as cidades listadas estão locais famosos como Londres, Berlin e Fernando de Noronha. Os ponteiros funcionam de forma eficiente na hora de mostrar diferentes horários, permitindo fazer comparações rápidas entre cada cidade – para o relógio se tornar realmente eficiente, só faltou a inclusão de ponteiros indicando a passagem de minutos e segundos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.