Cadeira para PlayStation 3 movimenta-se conforme o jogo e permite experiência realista

Imagem de: Cadeira para PlayStation 3 movimenta-se conforme o jogo e permite experiência realista

É até curioso, mas é um fato: cada vez mais os jogadores procuram experiências melhores quando jogam videogame. Com a X-Dream GYROXUS PS3 Gaming Chair nenhum amante de games pode reclamar, já que você sente cada impacto em todo seu corpo.

Prevista para ser lançada em agosto, a cadeira se movimenta junto e de acordo ao game, para que o jogador sinta cada virada, pulo, batida e mergulhada que ocorrer. A cadeira traz um controle wireless junto (diferente do original do console) e é totalmente desenvolvida para aguentar até cerca de 125 kg.

A cadeira é fantástica e um sonho para qualquer jogador.

Fonte: BoysStuff

Segundo o próprio fabricante, os melhores jogos para aproveitar a fantástica cadeira são os de corrida, esportes, voo e combate, pois prometem grandes impactos e viradas emocionantes.

Apesar de parecer ser extremamente high-tech, não é uma cadeira complicada em questão de uso. O produto traz uma interface bastante intuitiva e é configurado em pouquíssimo tempo, pois não requer drivers ou qualquer instalação extra.

E é claro que o parceiro de última geração do PlayStation 3, o XBox 360, não poderia ficar de fora: basta comprar o controle apropriado para o console e a cadeira funciona perfeitamente.

Apesar de o produto ainda não ter sido lançado, já está em pré-venda com estoque limitado a um custo de cerca de R$1100 (na cotação de hoje e sem impostos). Por ser lançamento, não há informações de disponibilidade para o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.