Depois do Rei do Camarote, conheça agora o Rei do Instagram

Equipe TecMundo
Imagem de: Depois do Rei do Camarote, conheça agora o Rei do Instagram

(Fonte da imagem: Reprodução/Dan Bilzerian (Instagram))

Esqueça a imagem de que jogadores de pôquer são todos sérios e soturnos, pois alguns deles são verdadeiros fanfarrões e reis dos camarotes... Ou melhor, do Instagram! Se está duvidando, você precisa conhecer Dan Bilzerian, um jogador profissional de pôquer que possui uma fortuna acumulada em mais de 100 milhões de dólares. E o que ele faz com essa grana toda? Ele gasta, é claro!

Bilzerian coloca fotografias de todas essas estripulias financeiras em seu perfil no Instagram: @DanBilzerian. Lá, imagens de montes de notas de dólar, carros importados, festas repletas de mulheres e armas pesadas — sim, ele possui muitas armas e nós não temos muitas informações de quais seriam os motivos para isso. Tudo isso já rendeu bons números para a conta do jogador.

Dan Bilzerian se define, em seu próprio perfil na rede social de fotografias, como um “Ator/Astronauta/Babaca”. Ele também diz que “joga pôquer de vez em quando”, fazendo piada com a própria carreira. Certamente trata-se de um homem que gosta de se divertir e que não tem medo ou vergonha de mostrar isso para todas as outras pessoas.

(Fonte das imagens: Reprodução/Dan Bilzerian)

Com 349 postagens até o fechamento desta notícia, Dan Bilzerian já acumula mais de 125 mil seguidores no Instagram — trata-se de um grande número de pessoas, não é mesmo? Por causa desses números, ele ganhou o apelido de “Rei do Instagram” e vem sendo notícia em todo o mundo. Será que você também vai se tornar um seguidor deste jogador de pôquer que adora esbanjar dinheiro?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.