Samsung anuncia novas cores para o Galaxy Note 3, incluindo "rosa ouro"

Imagem de: Samsung anuncia novas cores para o Galaxy Note 3, incluindo "rosa ouro"

Versão "Rose Gold White" (Fonte da imagem: Reprodução/Geeky Gadgets)

A Samsung anunciou na manhã desta segunda-feira (2) o lançamento de três novas cores para o Galaxy Note 3: “Rose Gold White”, “Rose Gold Black” e “Merlot Red”. As cores vão se juntar às versões já lançadas “JetBlack”, “Classic White” e “Blush Pink”.

A companhia também anunciou através do press realase a nova versão do Galaxy Gear, disponível agora na cor “Rose Gold”. De acordo com o texto, a edição “Rose Gold White” deverá ser lançada em dezembro na China. Já as demais cores serão lançadas “de acordo com a preferência de cada mercado”.

Segundo as informações, a empresa diz que entende que “os consumidores consideram seus dispositivos móveis como uma extensão do seu estilo pessoal”, e que “a Samsung está empenhada em oferecer novas maneiras para os consumidores se expressarem”.

Versão "Merlot Red" (Fonte da imagem: Reprodução/Geeky Gadgets)

Ainda sem previsão para o Brasil

O aparelho não foi revelado pela companhia, mas o site Geeky Gadgets afirma que a Samsung argentina listou os modelos “Rose Gold” e “Red” em seu site. Entretanto, ambos os dispositivos já foram removidos do endereço.

Os aparelhos devem ser lançados em janeiro de 2014 em escala mundial, embora não exista nenhuma data de lançamento oficial das novas cores. Mais informações serão divulgadas aqui no Tecmundo assim que forem anunciadas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.