Criminal Minds: Emily está de volta, Ashley se despede da série

  • Por Letícia França em 30/05/2011 - 17:13

Paget Brewster, a Emily Prentiss de Criminal Minds, retornará à série na próxima temporada, enquanto a recém-chegada Rachel Nichols, a Ashley Seaver, abandona a produção, segundo o Deadline.com

A confirmação do retorno de Brewster surgiu logo após a notícia de que A. J. Cook, que interpreta Jennifer “JJ” Jareau na série de investigação, estará de volta na nova temporada. Ambas as personagens foram eliminadas da série na sexta temporada como resultado de diferenças criativas e cortes de orçamento.

Cook abandonou a série depois de dois episódios, mas  retornou no meio da temporada para a despedida de Brewster e mais uma vez no fim da temporada, justificando seu retorno como personagem fixa no próximo ano de Criminal Minds.

 

Paget Brewster (Emily) está de volta, Rachel Nichols (Ashley) se despede.

 

Já Brewster apareceu em 18 episódios e, como previsto em seu contrato, afastou-se da série para participar das gravações do piloto de uma nova série. Ela integrou o elenco da comédia My Life as an Experiment, porém o piloto não vingou. Como a produtora de Criminal Minds e My Life as an Experiment é a mesma, Brewster teve a opção de retornar à série de origem.

Com Brewster e Cook novamente a bordo, Rachel Nichols se despede da série. A atriz chegou a Criminal Minds para ocupar a vaga deixada em aberto pela partida de Cook, e com o retorno de JJ e Emily  Nichols foi dispensada pelos produtores.

“Então está tudo bem no elenco de Criminal Minds, não é?” Ainda não. Thomas Gibson, o Hotch, ainda não chegou a um acordo para a renovação de seu contrato para a próxima temporada da série, porém tudo indica que essa questão será resolvida muito em breve.

E então, fãs de Criminal Minds, felizes com o retorno de Emily?

Assuntos
Celebridades

Comentários ( )