Fanboys: 16º cruzeiro de aficionados por produtos da Apple começa na França

Imagem de: Fanboys: 16º cruzeiro de aficionados por produtos da Apple começa na França

Eles só querem saber da Maçã (Fonte da imagem: Reprodução/G1)

Se você acha que seu amigo é um verdadeiro fanboy da Apple, prepare-se para conhecer esse pessoal que vai participar do 16º MacMania, um cruzeiro que vai viajar pelo Rio Ródano, no sul da França. Os passageiros, com idades entre 50 e 65 anos, desfrutam das comodidades de um navio superconfortável, mas seu principal objetivo não é observar a bela paisagem da região ou se deliciar com a culinária francesa. O que eles querem é participar de palestras que vão explicar tudo sobre o mundo da Maçã.

Pela idade do pessoal, você já pode imaginar que não deve haver nenhum jovem hipster meio hacker, meio rato de internet entre eles. Além do mais, pelo nome das palestras dadas durante o cruzeiro, podemos perceber também que não se trata de uma convenção para desenvolvedores e coisas do tipo. “25 coisas que você precisa saber sobre o OS X”, “Construa sua própria nuvem”, “Segredos do teclado do Mac”, “50 coisas que você não sabia que seu iOS pode fazer” estão entre as palestras marcadas para o decorrer do cruzeiro.

De acordo com o que apurou o G1, a empresa que opera o cruzeiro explica que o público é formado por pessoas normais, usuários comuns dos produtos da Apple. O passeio dos aficionados pela Apple parte hoje (29) de Lion e deve terminar sua jornada em Arles em 06 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.